Colégio C.E.C.I. - Rua Flórida, 943 Brooklin - São Paulo - SP  (11) 5542-1617 - 5531-3496 - D.R.E. Centro-Oeste 58 anos

“Educação é o alicerce da Família, da Sociedade, do País, do mundo”

Esse tem sido o nosso lema.

... e porque assim pensamos e sentimos, ainda nos mantemos com forças para continuar lutando pelo Conhecimento, a ferramenta mais útil  e eterna para o Ser Humano.

Nossa maior recompensa, é ver o fruto do nosso trabalho através dos muitos alunos que por aqui passaram, tornarem-se profissionais de sucesso, nas mais diversas áreas, alguns até já aposentados.

Nossa filosofia de trabalho, ao longo dos 57 anos, permanece  a mesma: Respeito às diferenças individuais, Humanidade, Qualidade de Ensino, Preocupação, não apenas com a Informação, mas também com a Formação

Cada aluno(a) que entra em nossa “Casa”, não é, para nós, um número a mais, é sim, uma Pessoa, passível de acertos e erros em busca de orientação.

Com  humildade, equilíbrio,  tolerância,  esperança e fé, trabalhamos  por um futuro melhor para a humanidade, tão carente de Paz, União, de Verdade e Solidariedade, de Educação e de Conhecimento.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores: Secretários, auxiliares de secretaria, auxiliares de limpeza, segurança, responsáveis pela manutenção do prédio, responsáveis pela alimentação, professores e, principalmente, aos nossos alunos e seus familiares com quem nos comprometemos a oferecer o melhor, no cumprimento da nossa proposta pedagógica, desempenhando papel importante  na  Educação para a Vida.

Que Deus nos conceda:

* Serenidade para aceitar as coisas que não podemos mudar

* Valor para mudar aquelas que pudermos

* Sabedoria para reconhecer a diferença

Mariene e Mário  (em memória)